PUBLICIDADE

Preso acusado de violência doméstica no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Investigadores da delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriram, esta manhã, mandados de prisão e busca e apreensão contra um homem alvo de investigação de violência doméstica, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O suspeito, de 29 anos, é investigado pelos crimes de ameaça e violência psicológica no âmbito da violência doméstica e familiar e o mandado de busca e apreensão tinha como objetivo apreender possíveis armas de fogo.

Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais se deslocaram até o endereço do investigado, no distrito de União do Norte, onde ele não foi localizado, sendo encontrada no local uma cápsula calibre 380 deflagrada.

Em continuidade às diligências, a equipe seguiu para outro endereço em Matupá, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido. Questionado sobre as armas de fogo, ele confessou que as possuía e que elas estavam ali na região.

Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bandidos fazem família refém para cometer furto a banco em MT; um morre em confronto

Cinco criminosos invadiram uma residência, ontem à noite, para...

Sinop: 32 veículos são apreendidos em blitz da lei seca

A 26ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...
PUBLICIDADE