O delegado em Colíder, Sylvio do Vale Ferreira Junior, confirmou, hoje, a prisão de Hudson Araújo da Silva, conhecido como "Ceará", que estava com dois mandados de prisão temporária expedidos pela justiça de Alta Floresta e Colíder, onde é investigado por furto, roubo, tráfico de drogas e latrocínio, nos últimos três meses. O delegado disse que ele também é investigado por roubo em fazendas, sempre agindo de maneira brutal, agredindo verbal e fisicamente as vítimas. Em Carlinda, é suspeito de um latrocínio, cometido em um posto de combustível, em que um frentista foi degolado, informa a assessoria da Polícia Civil>
"Durante as investigações dos crimes ocorridos na área rural, testemunhas sempre identificavam o criminoso envolvido como de estatura baixa, porte físico forte e sotaque nordestino. Com base nas informações colhidas durante as investigações, policiais civis conseguiram localizar o acusado, escondido na casa de um amigo, onde foi realizada a prisão", informa a polícia.
Segundo o delegado Sylvio do Vale Ferreira Junior, duas pessoas já fizeram o reconhecimento de Ceará e outras vítimas ainda devem comparecer à delegacia. "O reconhecimento é feito de modo que a vítima não seja vista pelo suspeito, as pessoas não precisam ter medo de fazer a identificação", explicou.