segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de tentativa latrocínio em supermercado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida em um supermercado de Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, ontem, em uma ação da Delegacia de Roubos do município (Derf). O suspeito de 23 anos possui condenações por roubos anteriores, porém, continuava atuando em práticas criminosas.

Nas investigações da Derf, o suspeito foi identificado como o autor do crime, ocorrido no dia 25 de março, no pátio de um supermercado, no bairro Alameda. A vítima de 40 anos tentava defender sua irmã do roubo, quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, desferidos pelo suspeito.

O suspeito também foi reconhecido como autor do roubo à empresa, ocorrido no dia 4 de julho, no bairro da Manga. Neste crime, o suspeito e um comparsa, munidos de armas de fogo, renderam funcionários e subtraíram dinheiro, joias e aparelhos celulares.

Segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, o acusado é um criminoso contumaz, sendo duas vezes condenado pela prática de roubo, cujas penas unificadas somam mais de dez anos de reclusão. “Ele foi colocado em liberdade em 2016, mediante uso de tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o dispositivo e estava em liberdade praticando novos crimes”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE