O homem, de 41 anos, foi preso por policiais militares, esta tarde, sob suspeita de feminicídio tentado, durante operação conjunta na Comunidade Pontal do Marapé. Também foi apreendida, ao decorrer da ação, uma espingarda calibre 32.
De acordo com as autoridades, o caso foi denunciado no último sábado (8). Conforme o boletim de ocorrência do fato, o qual Só Notícias teve acesso, a vítima estava em um aniversário onde várias pessoas fumavam narguilé. Em determinado momento, ela estava sentada com outras pessoas, quando, sem discussão, o marido se aproximou e desferiu um golpe com uma peça de ferro do narguilé.
Segundo o registro policial, a peça teria perfurado, entrando pela boca e saindo abaixo do queixo da vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
Com o apoio das demais guarnições especializadas, nesta terça-feira, o suspeito foi abordado sem maiores complicações e encaminhado à delegacia municipal para as medidas cabíveis. Outro morador, que estava na companhia do suspeito e alegou ser o proprietário da arma, também foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



