PUBLICIDADE

Preso acusado de enforcar a esposa e agredir a filha em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um jovem, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, suspeito de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Veneza, contra a companheira, de 29 anos. A vítima ressaltou ainda que a filha do casal, de 13 anos, também foi agredida ao tentar defendê-la.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, as equipes foram acionadas. O homem havia sido contido por um vizinho supostamente armado. Aos policiais militares, a mulher contou que, sem motivo aparente, foi enforcada pelo companheiro e ameaçada de morte. Na ocasião, a filha do casal, ao tentar proteger a mãe, foi empurrada e arremessada ao chão. 

A vítima relembrou que, em situações anteriores, o homem falava que pisaria em sua garganta para poder matá-la. Assim que os policiais militares chegaram à residência, identificaram e abordaram o suspeito, que tentou resistir à prisão. 

Além disso, as equipes também realizaram buscas na casa da testemunha, no entanto, não localizaram nenhuma arma de fogo. Outras duas filhas do casal, sendo uma bebê de 3 meses e uma criança de 10 anos, ficaram aos cuidados de um responsável. Ambos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE