PUBLICIDADE

Preso acusado de roubar carro e balear veterinário em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Os investigadores da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), sob o comando do delegado Claudinei de Souza Lopes e com o apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Judiciária Civil (GIP), efetuaram ontem a prisão de Robson Henrique Luz, o “Robinho”, 19 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão temporária (30 dias). O acusado se encontrava escondido numa chácara em Santo Antônio do Leverger, distante cerca de 30 km de Cuiabá.

A prisão é referente a continuidade do inquérito policial que apura um crime de tentativa de latrocínio, onde a vítima, o veterinário Marcos Henrique Áreas Gonçalves foi abordado na tarde do dia 24 de janeiro, na frente a sua clínica, por dois assaltantes, que roubaram sua caminhonete Toyota Hilux 4×4, ano 2008, levaram-no para uma estrada vicinal no município de Juscimeira e ainda efetuaram três disparos com dois revólveres contra a vítima. Depois fugiram, levando o veículo. Marcos Henrique conseguiu sobreviver, mesmo com um dos projéteis alojado na cabeça e descreveu os seus agressores.

Através de fotografias, o veterinário reconheceu Robinho e Dionatan de Oliveira Cunha, o “Zé Bedeu”, que foi preso em Cáceres no mesmo dia do crime (24), levando o veículo roubado que seria trocado por 8 quilos de cocaína na Bolívia.

Dionatan foi recambiado para Rondonópolis, juntamente com Robinho. Com a chegada dos dois acusados e respectivos interrogatórios, o delegado Claudinei estará concluindo o inquérito policial e apresentando os demais suspeitos de envolvimento numa quadrilha especializada em roubos de caminhonetes e tráfico de entorpecentes, esclarecendo as condutas de todos participantes e representando pelas prisões preventivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE