PUBLICIDADE

Preso acusado de quebrar medida protetiva, desacatar e cuspir em policiais no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva, invadir a residência da vítima, 45 anos, ameaçá-la de morte e resistir a prisão. O acusado ainda ofendeu os policiais e danificou a viatura. O caso foi registrado, ontem à noite, no bairro Aeroporto, Travessa 4, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop).

De acordo com o registro policial, a equipe encontrou a vítima em frente à residência. Durante a varredura do local o acusado pulou o muro em direção à rua e foi pra cima da mulher, aparentando ter algo nas mãos. Neste momento, um disparo de arma de fogo foi efetuado contra o homem, mas não o atingiu.

Em seguida, os policiais tentaram algemá-lo e, ele não aceitando, foi em direção à equipe, sendo necessário o uso de força. O homem ainda tentou tomar a arma do coldre de um soldado, mas foi impedido e algemado. Ele teria começado a vomitar e cuspir nos policiais militares.

Assim que entrou no camburão, iniciou ofensas e ameaças de morte a vítima e equipe, afirmando que “quando eu sair vou matar vocês, principalmente ela”, chutando o interior da viatura, danificando os ferros de proteção dos vidros e laterais.

Ainda na delegacia ele continuou ameaçando a mulher, que explicou já ter uma medida protetiva contra o homem desde outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...

Foragido por roubo em Santa Catarina é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE