PUBLICIDADE

Preso acusado de participar de tentativa de roubo a banco em MT; 2 morreram em confronto com a polícia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu hoje um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência bancária em Várzea Grande, na madrugada da última terça-feira. Ele foi detido no bairro Jardim Itororó. Durante a tentativa de roubo, dois suspeitos foram a óbito, após serem flagrados no teto da agência e trocarem tiros com a Força Tática da Polícia Militar. 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) iniciou a apuração sobre o crime e durante as diligências, inclusive com oitivas de familiares da dupla suspeita, a equipe policial chegou à identificação do terceiro suspeito de participação no roubo. A equipe identificou também que um veículo VW Gol prata havia buscado o adolescente na residência dele para levar até o local do roubo. 

No Jardim Itororó, os policiais localizaram a residência do terceiro suspeito e avistaram um veículo com as mesmas características usadas no roubo e a placa encoberta. A mãe do suspeito negou que o filho estivesse no local, mas acabou admitindo que ele estava na casa. 

Na área da residência, os investigadores encontraram ferramentas, cordas e uma furadeira. Ao indagar o suspeito sobre o crime, ele disse que levou três pessoas até a agência bancária, por volta das três da manhã de terça-feira. 

O suspeito foi encaminhado à sede da GCCO, onde foi autuado por tentativa de roubo e associação criminosa. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE