PUBLICIDADE

Preso acusado de participação na tentativa de latrocínio contra PRF em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos. A delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Jannira Laranjeira Siqueira Campos, afirmou que ele era investigado pela participação pela tentativa de roubo seguido de morte, ocorrido no dia 20 de março, na residência de um policial rodoviário federal, localizada no bairro Jardim Paulista.

As investigações apontam que dois adolescentes, 16 e 17 anos, invadiram a casa para praticar o roubo. Já o suspeito preto ficou do lado de fora em um veículo dando cobertura aos infratores. O PRF reagiu ao assalto e acabou baleado pelos menores.

O adolescente de 17 anos também foi atingido e morreu no local. O segundo foi internado no Pronto Socorro da capital e morreu dez dias depois. “As imagens gravadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que os dois menores entraram na residência e um Renault Sandero, conduzido pelo acusado, dando cobertura ao roubo”.

Ele foi preso por uma equipe de policiais militares durante jogo de bola em um campo de futebol, no bairro Cohab Nova. Ele foi levado a Gerência Estadual de Polinter para o devido cumprimento aos mandados de prisão. Ele também foi interrogado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).  

Em Cáceres, o preso responde por furtos em duas grandes lojas de eletrodomésticos, de onde subtraiu diversos aparelhos de celular, notebooks, tabletes, entre outros produtos, causando um prejuízo aos estabelecimentos de mais de R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE