Um homem acusado de homicídio foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, ontem, por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Várzea Grande. P.M.O., 20 anos, foi localizado no bairro Jardim Glória II, após denúncia.
O acusado é apontado na autoria do assassinato de Wagner Pereira dos Santos, 24 anos, ocorrido no dia 4 de fevereiro do ano passado. A vítima foi morta a tiros depois de um desentendimento motivado por drogas, no bairro Jardim Alá. O crime aconteceu na residência da irmã do suspeito, que segundo as apurações comandava um ponto de venda de drogas, conhecido como a "boca da Mércia".
De acordo com a equipe do delegado Walfrido Franklin do Nascimento, o acusado estava foragido desde o crime e retornou à casa da mãe, após sofrer um acidente de bicicleta no domingo (7). P.M.O. tem duas passagens por porte de arma de fogo, uma tentativa de homicídio e roubos. A polícia acredita que ele esteja envolvido em outros crimes na cidade de Várzea Grande. Informações e denúncias podem ser feitas no 197.