PUBLICIDADE

Preso acusado de matar ‘homem errado’ em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa informou, hoje, que prendeu André Teodorico Gomes homem de, 32 anos, cumprindo ordem judicial, por acusação de homicídio, em 7 de outubro de 2015, em uma mecânica, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima, Josemir de Lima Cirilo, 25 anos, estava trabalhando quando o acusado entrou, armado, e fez 5 disparos.

Conforme depoimento de testemunhas, o criminoso usava um boné escuro e segurava um capacete quando adentrou no estabelecimento, se aproximou de Josemir é perguntou se ele era “Nanhá”. A vítima negou, mas, mesmo assim, o suspeito atirou e fugiu, de moto.

Nas investigações, os policiais civis descobriram que André Teodorico, que usava tornozeleira eletrônica, "foi o autor do crime". De acordo com o delegado de polícia que presidio o inquérito policial, Antonio Carlos de Araujo, após o crime “Andrezinho” durante conversa, em um bar,  acabou contanto aos colegas que havia matado o “cara” errado, uma pessoa trabalhadora e pai de família.

O Núcleo de Inteligência e Monitoramento de Tornozeleiras, informou que André havia conseguido violar o uso da tornozeleira um dia após cometer o homicídio. Ele foi preso em flagrante, no último dia 31, por porte ilegal de arma de fogo, e estava recolhido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), com nome falso. Com o confronto datiloscópico da identidade do preso, André foi encaminhado à delegaciaonde foi interrogado sobre o homicídio e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com mais de três quilos de drogas em Nova Mutum

O grupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Bebedeira termina com discussão entre casal e homem morto em Mato Grosso

Gelilton Santos da Silva, de 45 anos, foi morto...

Homem morre ao ser esfaqueado em fazenda no Nortão

Jaime Queiros, de 59 anos, morreu após levar uma...
PUBLICIDADE