PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem em Mato Grosso e atear fogo no corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu hoje, por ordem judicial, o acusado de um bárbaro homicídio ocorrido em Aripuanã (1 mil km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito, de  51 anos, foi localizado no Distrito de Conselvan ( 80km da cidade), e conduzido à delegacia de Aripuanã, foi interrogado pelo delegado Fernando Albuquerque, e posteriormente colocado à disposição da justiça. Não foi informada sua versão sobre o crime.

O crime foi no dia 29 de dezembro, em uma residência em Aripuanã. A vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior, quando discutiram. O suspeito saiu da casa e em seguida voltou com um balde de gasolina, jogou sobre a vítima e ateou fogo.

Uma pessoa que estava no local ajudou a apagar o fogo, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aripuanã, sendo posteriormente transferida para unidade hospitalar na capital, não resistiu aos ferimentos, e morreu em 5 janeiro.

Investigadores da Polícia Civil de Aripuanã identificaram o suspeito e requereram mandado de prisão preventiva, deferida pela justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE