sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem em boca de fumo em MT e era procurado pela justiça do Espírito Santo

PUBLICIDADE
Só Notícias

Três ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos, hoje, em Cuiabá por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, da Delegacia de Primavera do Leste e Grupo de Operações Especiais (GOE) na operação Cifrão Azul. Um homem, de 24 anos, foi identificado como um dos autores do homicídio de Ricardo dos Anjos Sobral, em 2018, além de ter a atuação identificada em roubos e em outros dois homicídios.

Ele é acusado de levar Ricardo a uma boca de fumo, na região do bairro Pedra 90, onde foi agredido fisicamente e posteriormente assassinado, com disparos de arma de fogo.

A delegada Eliane Moraes confirmou, através da assessoria, que há um mandado de prisão expedido pela comarca de Anchieta, Estado do Espírito Santo (ES), por roubo a uma agência dos Correios e outros dois mandados por outros dois homicídios, ocorridos em Poxoréu e Primavera do Leste.

Os policiais descobriram que ele estava residindo na região do Pedra 90, em Cuiabá, a casa tem muros altos e oito câmeras de segurança. Na piscina há desenho de um Cifrão, demonstrando seu envolvimento com o crime, e o que também inspirou o nome da operação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE