quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem com tiro no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, 44 anos, foi preso, esta manhã, acusado de envolvimento no assassinato de Aparecido Lima Pereira (idade não confirmada), no último dia 3, em Nova Canaã do Norte. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que ele se entregou e, no interrogatório, assumiu a autoria do crime, que teria acontecido em uma fazenda.

A versão do acusado é de que estaria em uma residência, localizada em uma fazenda, quando a vítima apareceu, teria sacado uma faca e partido em sua direção. Momento em que fez um disparo de espingarda calibre 20, o atingindo. O motivo, no entanto, é investigado. Não foi confirmado se a arma foi apreendida.

O acusado está à disposição das autoridades e pode responder por homicídio. Pode ser condenado por até 30 anos de prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE