terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem com tiro na cabeça em Sinop; arma apreendida

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta tarde, um jovem de 18 anos acusado de envolvimento no assassinato de Rodinei de Jesus Silveira, 25 anos. O suspeito foi encontrado em uma residência, localizada na rua 11, no bairro Boa Esperança, onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão. Um revólver calibre 44 com 11 munições e duas porções de maconha foram encontrados no local.

O delegado Carlos Eduardo Muniz disse, ao Só Notícias, que este jovem também é suspeito de tráfico de drogas no bairro. “Ao ser preso, ele nos disse que estava no bar, quando a vítima partiu para cima dele com outros três colegas para brigar. Que disparou alguns tiros para cima antes, mas a vítima insistiu então ele [suspeito] disparou novamente e o matou”. A versão passa a ser analisada.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil relatou que Rodinei foi morto com tiros que atingiram a cabeça e pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O boletim de ocorrência não havia apontado a real motivação do crime.

Naquele mesmo dia, outros dois homens também foram mortos. Próximo a uma lanchonete, no bairro Jardim das Oliveiras, Maurício Santos Vieira, 25 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço e não resistiu. Já o terceiro homicídio ocorreu momentos depois, no bairro Jardim Maria Carolina, a menos de 900 metros de onde ocorreu o outro. A PM também informou que Matheus Martines Modanese, 19 anos, foi atingido por mais de dez facadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende golpista que tentou vender motocicleta furtada na internet em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Homem não aceita término, invade casa da ex e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o homem,...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE