PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem com tiro na cabeça em Sinop; arma apreendida

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta tarde, um jovem de 18 anos acusado de envolvimento no assassinato de Rodinei de Jesus Silveira, 25 anos. O suspeito foi encontrado em uma residência, localizada na rua 11, no bairro Boa Esperança, onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão. Um revólver calibre 44 com 11 munições e duas porções de maconha foram encontrados no local.

O delegado Carlos Eduardo Muniz disse, ao Só Notícias, que este jovem também é suspeito de tráfico de drogas no bairro. “Ao ser preso, ele nos disse que estava no bar, quando a vítima partiu para cima dele com outros três colegas para brigar. Que disparou alguns tiros para cima antes, mas a vítima insistiu então ele [suspeito] disparou novamente e o matou”. A versão passa a ser analisada.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil relatou que Rodinei foi morto com tiros que atingiram a cabeça e pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O boletim de ocorrência não havia apontado a real motivação do crime.

Naquele mesmo dia, outros dois homens também foram mortos. Próximo a uma lanchonete, no bairro Jardim das Oliveiras, Maurício Santos Vieira, 25 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço e não resistiu. Já o terceiro homicídio ocorreu momentos depois, no bairro Jardim Maria Carolina, a menos de 900 metros de onde ocorreu o outro. A PM também informou que Matheus Martines Modanese, 19 anos, foi atingido por mais de dez facadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende pescado irregular em Mato Grosso; um conduzido

A ação de fiscalização da Polícia Ambiental com a...

Sorriso: empresa é flagrada fazendo ‘gato’ em energia

A concessionária de energia em Mato Grosso (Energisa) informou...

Gefron localiza mais de 100 tabletes de drogas escondidos em carreta no Mato Grosso

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizaram 105...
PUBLICIDADE