sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar ex-esposa com golpes de faca no pescoço em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O suspeito de assassinar Daiane Oliveira Barbosa, de 21 anos, com golpes de faca no pescoço foi preso pela Polícia Militar na região do município de Santa Teresinha (1.322 quilômetros de Cuiabá), neste final de semana. Ele já foi ouvido e encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte. As informações do depoimento não foram divulgadas.

O violento crime ocorreu na última quinta-feira, em uma residência dela, no bairro Vila Nova, em Confresa. Desde então, o homem era considerado foragido. A versão investigada é que ele não aceitava o fim do relacionamento com Daiane. Eles já estavam separados há alguns dias.

No dia do crime, o acusado teria pulado o muro, invadiu a casa e atacou a mulher. Algumas crianças que estavam na rua teriam presenciado o momento que ele saiu do imóvel após cometer o homicídio.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Daiane foi velado na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Setor Pavilhão, em Confresa. O sepultamento ocorreu na última sexta-feira, por volta das 10h.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE