O suspeito de assassinar Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi preso, há pouco, em uma estrada vicinal em Boa Esperança do Norte, próximo ao distrito de Piratininga. Informações iniciais apontam que ele estava procurando meios de continuar a fuga, quando foi abordado pela equipe comandada pela delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, e está sendo encaminhado à delegacia de Sorriso.
Jacyra era natural de Belém, no Pará, e trabalhava como operadora de caixa. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu em um veículo VW Fox de cor preta. No momento do crime, ela estava com uma amiga, sentada em uma mesa. A jovem tinha solicitado uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.
Consta ainda, nas informações policiais, que a vítima se recusou a sair do local para encontrar o ex-companheiro. O suspeito, então, foi até a vítima com uma caixa nas mãos (aparentando ser um presente), momento em que tirou da caixa uma arma de fogo e efetuou cerca de seis disparos.
Conforme Só Notícias já informou, no boletim de ocorrência foi detalhado que os policiais encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu em um veículo VW Fox de cor preta. No momento do crime, ela estava com uma amiga, sentada em uma mesa.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.