PUBLICIDADE

Preso acusado de manter ex-companheira em cárcere privado no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais da Delegacia de Juara (300 quilômetros de Sinop) prenderam em flagrante, ontem, um homem de 49 anos. Ele é acusado de manter a ex-convivente em cárcere privado, em uma residência na cidade.

Conforme relato da mulher de 31 anos, mesmo tendo uma medida protetiva contra o suspeito, ele solicitou para ver a filha do casal, pedido atendido pela vítima. Chegando ao local, ela foi feita refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao ser localizado pela equipe e preso em flagrante pelo cárcere privado, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, oriundo da Comarca de São José do Rio Claro, pelo descumprimento de medida protetiva.

Após a lavratura do auto de prisão pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres requereu a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Juara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE