PUBLICIDADE

Acusado de intermediar assassinato de advogado fugiu de Sinop e é preso em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: arquivo/reprodução)

Policiais civis de Juara prenderam, hoje, em Presidente Prudente (SP), um homem apontado como o intermediário do assassinato do advogado Milton Queiroz Lopes (foto), 51 anos, que ocorreu em março, em Juara (300 km de Sinop). O acusado tem 54 anos foi preso por policiais mato-grossenses investigado por ter intermediado negociações entre mandante e executores do crime, pelo qual teria recebido a quantia de R$ 150 mil, sendo que um terço do valor foi pago aos dois homens que seriam os pistoleiros.

O nome do acusado preso hoje não foi fornecido. Ele morava em Sinop e, após as investigações do homicídio, fugiu. Agora, deverá ser recambiado para Mato Grosso.

Milton Lopes foi atingindo por tiros, a queima roupa, em seu escritório, ainda correu até a porta buscando socorro mas faleceu no local. O atirador se passou por cliente e quando estava na sala do advogado, pegou revólver e atirou. Ele e o comparsa foram presos em flagrante, no distrito de Americana do Norte, na rodovia de acesso a Sinop.

Eles já foram denunciados pelo Ministério Público Estadual pelo homicídio. “Mesmo com a prisão dos autores diretos do assassinato, as investigações nunca cessaram para a apuração e responsabilização dos mandantes e demais partícipes e coautores do crime”, informou o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann.

Ainda não foi esclarecida a motivação da execução. O advogado foi sepultado no interior de Minas Gerais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...
PUBLICIDADE