O suspeito de 22 anos foi preso, hoje, pelos policiais civis da Delegacia de Delitos Gerais e Homicídios de Primavera do Leste em cumprimento de uma ordem judicial. O crime ocorreu na madrugada de 3 de abril. O acusado junto com sua companheira participava de uma festa. no bairro Primavera III, quando começaram a discutir e resolveram ir embora.
Em via pública, o casal ainda em discussão, se deparou com a vítima Adriano Augusto da Silva, que conduzia uma motocicleta na companhia de uma amiga. Na ocasião, houve um desentendimento entre os jovens, momento em que a vítima levou um golpe de faca nas costas.
Mesmo tentando correr para escapar das agressões, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu alguns metros do local do crime. Após ser preso, o suspeito foi interrogado e confessou a autoria, alegando ter agido em legítima defesa, pois estava discutindo com sua companheira, quando Adriano tentou lhe atropelar. O suspeito disse que para se defender perfurou a vítima com uma faca que portava nas mãos.
Conforme o delegado que coordenou as investigações, Rafael Sippel Fossari, esse foi o sexto crime de homicídio deste ano na cidade de Primavera do Leste. “Esse caso encontra-se esclarecido e solucionado, bem como o inquérito policial concluso e devidamente relatado, e encaminhado à Justiça”.