sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de explorar menores sexualmente em MT

PUBLICIDADE

O homem, 59 anos, dono de uma casa de prostituição foi preso pela Polícia  Civil, em Colniza (1.065 km a Noroeste), ontem, acusado de explorar menores. A descoberta partiu após denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. O delegado Mário Roberto de Souza Santiago Junior informou que foram encontrados dois garotos, 14 e 17 anos, além de seis mulheres maiores de idades, vindas de outros municípios do Estado. Também haviam clientes. “Essa casa já funcionava há algum tempo e era motivo de muita reclamação dos moradores”, disse.

Conforme o delegado, o adolescente, 17 anos, estava há 15 dias na cidade, após ser levado de Nova Mutum para prostituição. “O responsável pela casa pagava a passagem para esses meninos e meninas e depois descontava”, disse.

O adolescente,14 anos, foi entregue aos pais, o de 17 anos está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e deverá retornar a Nova Mutum. Já as mulheres continuam na casa, onde dormem em quartos, porém, o local está  fechado.

O dono pode responder por favorecimento a prostituição de menor, manter casa de prostituição, crime de rufianismo e tráfico interno de pessoas para fim de exploração sexual. Somando-se as penas, pode chegar a 27 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE