PUBLICIDADE

Preso acusado de estupro e homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos em Água Boa, esta manhã,  na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate a criminalidade. Ele, que havia sido condenado a mais de 41 anos de prisão e foi localizado no bairro Rodoviário, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca, pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Após cumprir parte da pena, ele foi posto em liberdade porém não compareceu nas audiências dos atos processuais, vindo a ter o pedido de prisão deferido novamente.

Em seguida, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Água Boa para formalidade dos autos, e posteriormente transferido para a cadeia, segundo assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filha de 13 anos e mais três menores são detidos por assassinato de servidora em Colíder

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou...

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...
PUBLICIDADE