PUBLICIDADE

Preso acusado de estuprar esposa e enteadas em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem, 49 anos, ontem, em Aripuanã (extremo Noreste), acusado de acusado de lesão corporal, ameaçar e estuprar sua esposa R. D. S, 49, e suas enteadas de 14 e 9  anos. Ele foi encontrado em sua na residência, no Distrito de Conselvan, a 40 km do centro, depois de denúncia da esposa. Em depoimento, confessou as agressões ao delegado o Albertino Félix de Brito Júnior.

Logo após da prisão do acusado a esposa procurou a delegacia e, em depoimento, disse que além de sofrer agressões físicas, o acusado ameaçava constantemente ela e suas filhas, que também vinham sofrendo abusos sexuais. As garotas disseram ao delegado que os abusos sexuais começaram deste que o acusado começou a morar com a mãe no ano de 2010.

De acordo com o delegado, o acusado possui histórico de outros crimes no Estado de Roraima (RR). O preso  foi encaminhado para cadeia local e vai responder por crimes de estupro, estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE