J.L.P., 28 anos, foi preso, ontem à noite. Ele é acusado de ferir um homem com golpes de faca e uma mulher com pelo menos um disparo de arma de fogo. O acusado estava em uma residência, no bairro São Matheus. Ele confessou o crime e justificou que tentou matar Inácio Alves de Souza, 22 anos, pois a vítima teria pego dinheiro dele. Esta versão sobre o crime ainda será investigada pelas autoridades policiais.
Depois de preso, o homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde será ouvido, esta manhã. Conforme o Só Noticias já informou, o acusado chegou em um bar e já desferiu uma facada em Inácio. O golpe atingiu de raspão a vítima, que saiu correndo pela rua tentando fugir do agressor. O acusado sacou um revólver e disparou algumas vezes na direção da vítima e acabou acertando Ivete Janete Pilgar, 35 anos. O projétil teria acertado o peito dela.
Depois de praticar os crimes, o homem fugiu na garupa de uma moto (modelo e marca não confirmados). Um comparsa estava dando apoio. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. O estado de saúde da mulher não foi confirmado. O jovem teve o ferimento de faca e não foi baleado.