PUBLICIDADE

Preso acusado de esfaquear homem em Juara

PUBLICIDADE

O acusado foi preso em flagrante, ontem, menos de 24 horas após crime. A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (18), no bairro Jardim América. Na ocasião, o suspeito esfaqueou um homem na região do abdômen. Esta foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, onde passou por procedimento cirúrgico por conta do ferimento.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e, através de informações de testemunhas, conseguiu identificar o suspeito. Com o nome do autor do crime, policiais começaram as diligências ininterruptas, sendo o investigado localizado em uma lanchonete do município.

Questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime e ainda indicou o local em que a faca utilizada para aplicar os golpes, que estava guardada. A faca em fibra de carbono com lâmina de 23 centímetros foi apreendida no quarto de um hotel da cidade, onde o suspeito estava hospedado.

Após ser interrogado, o autor do crime foi encaminhado à cadeia local. A vítima foi transferida para Cuiabá, devido ao seu grave estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE