A Polícia Militar prendeu um jovem, 21 anos, ontem, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra Edinaldo Aparecido da Silva Mota, 23 anos. Ele foi atingido com uma facada na clavícula, próximo a um bar, na avenida Marechal Rondon, no centro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Segundo a PM, Edinaldo foi tentar separar uma briga entre o suspeito e seu cunhado. “Ele relatou que estava tentando apartar uma discussão entre o cunhado dele e o acusado, momento em que foi atingido por uma arma branca. O suspeito efetuou um golpe na altura da clavícula, lado esquerdo. Então para que o suspeito cessasse as facadas, um terceiro arremessou uma garrafa na cabeça dele, na altura do lado esquerdo, onde veio a causas cortes na orelha e na altura da cabeça e na mão esquerda”, explicou um policial.
O suspeito também foi encaminhado ao hospital. Depois de liberado foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, para as providências necessárias. A faca foi apreendida e a motivação da discussão é investigada.