PUBLICIDADE

Preso acusado de envolvimento no roubo de caminhonete em Lucas

PUBLICIDADE

Os investigadores da delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam Carlos Eduardo Lopes, o “Caio”, acusado de envolvimento no roubo de uma caminhonete GM D-10 há algumas semanas. O dono do veículo ainda apanhou dos assaltantes. O delegado Marcelo Torhac informou, ao Só Notícias, que encaminhou ação contra Carlos, ao Judiciário, bem como a um comparsa já identificado e ainda não foi preso.

“Carlos já era investigado por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e roubo em Lucas do Rio Verde. Durante essa investigação, apurou-se que ele, acompanhado de outros três indivíduos, foram os autores de um roubo da uma caminhonete”, aponta o delegado. A D-10 foi recuperada.

Ainda de acordo com Marcelo, o veículo GM Astra, verde escuro, utilizado no roubo, foi apreendido com Carlos. “Ele possuía duas condenações judiciais por crimes de roubos majorados (emprego de arma e concurso de agentes), um na Comarca de Colíder, outro na Comarca de Cidade Gaúcha (Paraná)”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE