PUBLICIDADE

Preso acusado de duplo homicídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O suspeito de 35 anos estava em um veículo, juntamente com sua esposa e filha, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Civil, ontem, na BR-364, na saída do município. Ele não reagiu à prisão e, no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem é acusado de matar Alice Jocomassi, 60 anos, e o pedreiro Aguinaldo Bezerra, 41 anos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime foi motivado por desavença relacionada ao uso coletivo da água de uma represa que divide o sítio do suspeito, de Alice e outros chacareiros da localidade conhecida por “Chácara do Piqui”, na MT-130.

O acusado já havia registrado ocorrência de ameaças feitas pela vítima, por conta da briga pela água, cuja represa fica dentro da área dele. O pedreiro foi morto porque estava trabalhando em uma obra na área no dia que o suspeito efetuou os disparos de espingarda calibre 22.

O suspeito foi ouvido durante as investigações, mas até então não havia mandado de prisão contra ele. No dia 19 deste mês, o juiz da 3ª Vara Criminal, Jean Garcia Freitas Bezerra, expediu a ordem preventiva de prisão e ele passou a ser procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE