domingo, 22/junho/2025
PUBLICIDADE

Preso acusado de danificar intencionalmente motocicleta em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 23 anos, hoje de madrugada, acusado por dano e ameaça, em frente à uma residência na região central. O crime teria sido motivado por ciúmes, conforme o boletim de ocorrência. A denunciante alegou, aos policiais militares, que esteve num relacionamento de aproximadamente 2 anos com acusado. Ao terminarem, ele passou a persegui-la, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento que a vítima estaria saindo com o outro, foi até a residência do atual namorado dela e atingiu sua motocicleta, com vários golpes de capacete (deixando o tanque e lateral esquerda amassadas). Ele ainda ameaçou ambos, que acionaram a PM.

O acusado tentou fugir em seu veículo, mas foi seguido e abordado pelos militares, que o encaminharam à delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são detidos transportando mais de 10 tabletes de droga em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Jovem em Nova Mutum é preso levando drogas ao tentar fugir e se acidentar com moto

Policiais militares prenderam o condutor de uma Honda Titan...

Irmão é acusado de matar outro a tiros em Mato Grosso durante bebedeira

A Polícia Civil confirmou que Carmindo Eves Costa Leite, de...

PM fecha “boca de fumo” e apreende drogas em Sinop; um preso

Policiais militares prenderam um morador, de 23 anos, acusado...
PUBLICIDADE