PUBLICIDADE

Preso acusado de atirar, matar homem e ferir mulher em Sorriso

PUBLICIDADE

Ele foi preso, esta manhã, em sua residência, localizada no bairro São José. A Polícia Militar recebeu uma informação anônima e foi até o local. Testemunhas relataram que ele não estava em casa na hora em que os crimes ocorreram. Em revista no imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha e uma balança.

No entanto, a arma e a motocicleta utilizadas nos crimes não foram localizadas. O suspeito preso nega que tenha atirado nas vítimas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que passará a investigar o caso. Caso não tenha envolvimento com o homicídio e a tentativa, ele irá responder apenas pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme Só Notícias já informou, o homicídio e a tentativa ocorreram, ontem à noite, na esquina entre as ruas Lupicínio Rodrigues e São Pedro, no bairro Jardim Primavera. A mulher foi atingida por um projétil na perna e o homem por vários tiros. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. As identidades deles não foram reveladas.

A mulher estava consciente no momento do socorro e disse que estava trafegando pela rua São Pedro, quando viu o homem parado nas proximidades de uma calçada. Ao cruzar por ele, dois suspeitos em uma motocicleta pararam e começaram a disparar contra o homem. Ela afirmou que foi atingida por estar passando pelo local no momento errado. A versão apresentada passa a ser investigada.

Uma testemunha teria ouvido pelo menos seis tiros. Policiais recolheram algumas cápsulas de pistola no local do crime.

Segundo informações do hospital, a mulher foi medicada e não corre risco de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE