PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinato de músico de Sinop

PUBLICIDADE

Foi preso, hoje, um dos investigados no assassinato do músico Thiago Festa Figueiredo, 27 anos, que residia em Sinop. O crime ocorreu em Cuiabá no mês de dezembro de 2011. Ele é funcionário de uma clínica de dependentes químicos em Cuiabá e estava foragido desde maio deste ano. Foi localizado em Chapada dos Guimarães, depois de uma denúncia realizada na promotoria.

De acordo com os laudos da Polícia Técnica, a causa morte foi em função de superdosagem de medicamentos. "Thiago foi levado a força para uma clínica em Cuiabá, onde o dono mais dois funcionários administraram uma quantidade grande medicação, o que ocasionou o óbito. Depois disso jogaram o corpo em um lixão na beira de uma estrada", explicou chefe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, Silas Caldeira.

Um policial, que teria ligação com a clínica, ficou preso por cerca de 15 dias e foi liberado. O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado, esclareceu que "o inquérito já foi concluído com o indiciamento do policial por homicídio doloso e ocultação de cadáver. A sindicância será agora concluída com o material do inquérito policial e será instaurado um processo administrativo disciplinar, onde há a previsão de seu afastamento por 120 dias, prazo para conclusão do procedimento", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE