PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinar mãe e filho a tiros em propriedade rural em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem, de 28 anos, suspeito de matar Wilma Moraes Ferreira dos Santos, de 64 anos, e o filho dela, Edvaldo Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã. Ambas as vítimas foram assassinadas a tiros enquanto dormiam na residência onde moravam, em uma fazenda localizada a cerca de 90 quilômetros do centro de Canarana (675 quilômetros de Sinop), ontem à noite.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Éder Pereira de Carvalho, o homem confessou a autoria do crime. “Estamos trabalhando com duas linhas de investigação. Uma delas é que pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte). Esse motivo é o mais provável, até porque, com ele foi apreendida uma GM S10 prata, os celulares e uma pistola calibre 380, que era das vítimas. A arma está registrada no nome da Vilma, que era proprietária da fazenda. A segunda hipótese ainda não podemos revelar”.

Carvalho explicou ainda, ao Só Notícias, que durante a fuga o rapaz acabou capotando a caminhonete. “Ele capotou a caminhonete das vítimas em uma estrada após ter cometido o crime. Foi socorrido por populares e após receber atendimento médico estava na casa de uns parentes na cidade. No entanto, resolveu vir à delegacia e contou que havia feito alguns disparos após tentarem invadir a fazenda. Porém, devido as contradições apresentadas acabou preso e confessando a autoria do crime. Ele repassou alguns detalhes, mas no momento, não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações”.

O acusado era funcionário da propriedade e havia sido contratado para trabalhar como tratorista há poucos dias. Ele está preso em uma cela da delegacia e deverá ser transferido ainda hoje para uma unidade prisional em Canarana.

A funerária Real Pax informou, ao Só Notícias, que os corpos de Vilma e Edvaldo serão velados em uma capela mortuária e sepultados nesta quinta-feira, em Canarana. O horário ainda não foi definido pelos familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE