Um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no mês passado, em Poconé (região Sul), foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, hoje, no município. R.G.S., 19 anos, é apontado como coautor do crime junto com outros dois suspeitos.
A vítima, proprietária de uma lanchonete, no bairro João Godofredo, foi assassinada com um golpe de faca no peito, após uma discussão com os três acusados. Segundo as apurações da Polícia Civil, o comerciante foi morto por não permitir que os assassinos bebessem fiado.
Após discutirem com a vítima, os acusados saíram da lanchonete e retornaram algum tempo depois, em posse da faca utilizada no crime. A vítima não resistiu ao golpe e morreu no local. Logo após o crime, C.O.C. foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas os outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir.
O delegado de Poconé, Rodrigo Bastos da Silva, realizou a oitiva de testemunhas que presenciaram o crime e diante das informações representou pela prisão preventiva dos autores do homicídio, expedida pela comarca de Poconé. Policiais da delegacia de Poconé conseguiram localizar e prender, hoje, o segundo acusado.
Ele tem passagem pelo crime de roubo e foi encaminhado para a cadeia local. A equipe de investigadores da Delegacia de Poconé continua as diligências em buscas do terceiro suspeito, apontado como autor do golpe que vitimou o proprietário da lanchonete, que ainda continua foragido.