PUBLICIDADE

Preso acusado de assalto a banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu duas pessoas acusadas de crimes em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). Um dos suspeitos está envolvido no assassinato de uma fazendeira de Bom Jesus do Araguaia e outro é integrante de uma quadrilha de assaltos a banco. A primeira prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Campinápolis (658 km a Leste) em conjunto com a Delegacia de Capturas de Goiânia, estado de Goiás. O suspeito Liton Moreira Lopes, 32 anos, foi preso em Piracanjuba, Goiás, ontem, por mandado de prisão temporária. O crime ocorreu em 18 de agosto de 2009, quando a vítima e seu companheiro foram alvejados com diversos disparos efetuados por duas pessoas, que chegaram numa moto à residência do casal, na Fazenda Vista Alegre. Os projéteis causaram a morte da mulher e o ferimento de seu esposo.

Também com mandado de prisão temporária, Acácio Costa Ribeiro, 27, foi preso na última segunda-feira, por policiais civis de Barra do Garças. O acusado teve prisão decretada por ter participado do roubo ao Banco Bradesco de Ribeirão Cascalheira, ocorrido em 30 de abril deste ano

Para a prática do crime, o indiciado e mais três pessoas sequestraram e mantiveram em cárcere privado o gerente e sua esposa. Por volta das 6h30 da manhã, os sequestradores foram à agência bancária e levaram cerca de R$ 70 mil e dois revólveres da empresa de segurança.

Os bandidos foram todos identificados e três já foram presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE