PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um jovem, de 19 anos, acusado de assaltar motoristas de aplicativos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, esta manhã, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. As investigações apontaram que o jovem está envolvido na prática de, pelo menos, dois assaltos.

Um dos roubos ocorreu em novembro do ano passado, em que o suspeito se passando por cliente, acionou a corrida, via aplicativo e durante o trajeto encostou o revólver no pescoço do motorista, ordenando que entregasse todos os pertences, ou atiraria em sua cabeça. Com isso, levou a carteira da vítima contendo cartões, documentos pessoais e R$ 400.

O outro roubo ocorreu no dia 6 de fevereiro, quando o suspeito acionou uma corrida de aplicativo e durante o trajeto, sacou uma faca e encostou no pescoço da vítima, que reagiu tentando tomar a faca das mãos do assaltante, momento em que o suspeito desferiu um golpe contra a vítima e subtraiu dinheiro, celular, e a carteira com documentos pessoais e do veículo.

Durante as investigações realizadas pela Derf, o suspeito foi identificado com autor dos dois crimes, sendo representado pela sua prisão preventiva que foi decretada pela Justiça e cumprida hoje.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE