PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar mercado em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 28 anos, investigado por roubo a mão armada no mercado, no bairro Jardim Ipiranga, foi preso por policiais militares, ontem. Ele foi localizado numa residência no bairro Jardim dos Oitis. Ele confessou a autoria do crime. Foram apreendidos a arma utilizada na ação (revólver calibre 38) e seis munições. O homem ainda apontou o envolvimento do segundo suspeito, que teria emprestado o revólver.

Não foi detalhado se os materiais levados durante o crime foram recuperados. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, no último domingo, ele invadiu o local, rendeu clientes e fez diversas ameaças ao dono. Foram levados dinheiro do caixa (pouco mais de R$ 400), além de documentos pessoais, cartões bancários e R$ 220 de outras vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois adolescentes são detidos com submetralhadora em MT; planejavam homicídio

A Polícia Militar frustrou o planejamento de um homicídio...

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela DERF de Nova Mutum

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera em Sorriso carro roubado em Cuiabá; 4 presos

A Força Tática prendeu três homens, de 25, 20...
PUBLICIDADE