domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar farmácia com arma de brinquedo em Sinop

PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela Polícia Militar, há pouco, acusado de assaltar uma farmácia, na avenida Jatobás, no bairro Jacarandás, no final desta manhã. Também foi apreendido um revólver de brinquedo (simulacro) possivelmente usado para cometer o crime. Uma funcionária contou, ao Só Notícias, que o criminoso chegou e pediu medicamentos para tratar de uma alergia na perna.

“Ela estava só na farmácia, iniciou o atendimento e colocou todos os medicamentos sobre o balcão. Pouco tempo depois, o homem anunciou o assalto e mostrou que estava armado e a obrigou colocar o dinheiro do caixa em uma sacola. Esse valor ainda não contabilizamos. Além disso, o assaltante também levou os medicamentos que estão avaliados em R$ 90. Ninguém ficou ferido”, explicou. 

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia. O criminoso entrou com capacete cobrindo parte da cabeça. Após a ação criminosa ele fugiu em uma Honda Titan preta, que também teve a placa gravada pelas câmeras do sistema de segurança.

Conforme Só Notícias já informou, no último final de semana, uma farmácia, localizada na avenida Júlio Campos também foi assaltada. Uma das vítimas relatou que a dupla de criminosos entrou no estabelecimento e, um deles, apontando um revólver cromado, anunciou o roubo. No entanto, instantes depois, ambos fugiram sem levar nada.

Horas depois, um posto de combustíveis, localizado na avenida André Maggi, no Jardim das Azaleias, também foi assaltado. Os dois assaltantes chegaram em uma moto Yamaha YBR Factor preta e se aproximaram do caixa, que fica na pista de abastecimento. Um dos ladrões ameaçou a operadora e simulou estar armado, colocando a mão na cintura. Ele pegou dinheiro do caixa e, em seguida, fugiu com o comparsa, sentido bairro Daury Riva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE