terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar e matar taxista asfixiado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um dos autores do roubo seguido de morte do taxista Antônio Dias Camargo, 65 anos. Ele foi assassinato por asfixia, no dia 4 do mês passado, durante assalto, no bairro Dom Bosco.

O suspeito, 21 anos, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes e preso em cumprimento de mandado, ontem à tarde. O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima.

A esposa do taxista e a sobrinha estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antônio era taxista há mais de dez anos e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. Os moradores do bairro ficaram chocados com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com a vítima. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE