sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar e matar taxista asfixiado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um dos autores do roubo seguido de morte do taxista Antônio Dias Camargo, 65 anos. Ele foi assassinato por asfixia, no dia 4 do mês passado, durante assalto, no bairro Dom Bosco.

O suspeito, 21 anos, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes e preso em cumprimento de mandado, ontem à tarde. O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima.

A esposa do taxista e a sobrinha estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antônio era taxista há mais de dez anos e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. Os moradores do bairro ficaram chocados com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com a vítima. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE