PUBLICIDADE

Preso acusado de assaltar e matar taxista asfixiado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um dos autores do roubo seguido de morte do taxista Antônio Dias Camargo, 65 anos. Ele foi assassinato por asfixia, no dia 4 do mês passado, durante assalto, no bairro Dom Bosco.

O suspeito, 21 anos, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes e preso em cumprimento de mandado, ontem à tarde. O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima.

A esposa do taxista e a sobrinha estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antônio era taxista há mais de dez anos e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. Os moradores do bairro ficaram chocados com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com a vítima. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...
PUBLICIDADE