quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de agredir esposa e filho que tentou defendê-la em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem acusado de agredir fisicamente a esposa e seu filho, em Sorriso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem. A mulher apresentava ferimentos pelo corpo e na cabeça. O suspeito, de 37 anos, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A mulher, de 37 anos, procurou a polícia no início da manhã relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro. Durante atendimento e acolhimento, a vítima contou que ficou desacordada devido às agressões sofridas, razão pela qual não recordava se teria sido agredida com algum objeto.

Ainda segundo relato dela, os fatos ocorreram na presença do filho do casal de 11 anos, que também foi agredido ao tentar defender a mãe. Diante das informações, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor em uma propriedade rural, nas proximidades da rodovia MT-404, a cerca de 45 quilômetros do perímetro urbano de Sorriso.

O suspeito foi conduzido até à delegacia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE