PUBLICIDADE

Preso acusado de agredir e tentar matar homem no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela Polícia Civil no município de Itaúba (100 quilômetros de Sinop), na segunda-feira (23), acusado de tentativa de homicídio. F.A., 24 anos, estava com prisão preventiva decretada pela Justiça, após tentar matar uma pessoa.

O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro Sol Nascente. A vítima, 58 anos, após uma discussão foi atingida pelo acusado com golpes de capacete. Ao cair no chão, ela continuou recebendo chutes e ainda foi atingida por um banco. O suspeito fugiu do local.

A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Regional de Colíder com traumatismo craniano e lesões pelo corpo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de F.A., deferida pelo Juízo. Durante as diligências, as investigadoras Divina da Silva e Eliane Alves Martin conseguiram localizar o acusado, que já está recolhido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE