Adão Oliveira Rodrigues, 24 anos, é a quinta pessoa presa sob acusação de integrar uma quadrilha que agia na região de Alta Floresta. Ele foi localizado pela Polícia Civil, no final de semana, em Apiacás. Mês passado, Antônio Barbosa dos Santos, 36 anos, Valdecir Alves Carvalho, 30, e Nelson Alves Oliveira, 38, já haviam sido encontrados, informa o Jornal da Cidade.
O cabo da Polícia Militar José Alberto Moisés, de Alta Floresta, também é acusado de envolvimento no grupo e está afastado de suas atividades. Durante depoimento, Adão teria revelado novos nomes de pessoas que teriam contribuído com o grupo em assaltos praticados. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, um homem conhecido por Júnior ou Maranhão ainda está foragido.
Todos devem ser convocados para prestarem esclarecimentos. Um homem conhecido por Júnior ou Maranhão ainda está foragido.
Na primeira vez que a ação para prender integrantes da quadrilha foi realizada, Adão conseguiu fugir após pular muros de residências e roubar uma moto. Em Apiacás, familiares do acusado entraram em contato com a polícia, para a apresentação dele.
A moto roubada e uma arma de fogo foram apreendidas.