PUBLICIDADE

Preso 2º acusado no envolvimento do latrocínio de servidora pública em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande confirmou que foi preso, hoje, o segundo suspeito do latrocínio da servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido no último dia 2. Ele se apresentou na delegacia e a ordem judicial foi cumprida.

A Polícia Civil informa que “Jordão Rodrigues Neto, assim como seu comparsa André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar alto o automóvel, em que estava”.

“O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desliga o aparelho no ato dos crimes cometidos”, informa a assessoria.

Sandra foi abordada em frente sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro. O terceiro suspeito continua foragido. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais abatem drone sobrevoando penitenciária em Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá...

Suspeito de estuprar adolescente é preso em Peixoto

Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão contra um...
PUBLICIDADE