quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presídio Sinop: 4 dos 13 bandidos fugiram pela 2ª vez

PUBLICIDADE

Quatro, dos 13 presos que escaparam esta manhã, do presídio Ferrugem, já tinham participado da primeira fuga na unidade, em fevereiro deste ano. Só Notícias apurou que, entre eles está Alexandre Linhares de Souza, conhecido como ‘Gugu’, condenado a 22 anos de reclusão, no mês passado, pelo latrocínio do taxista Mauro da Silva, em 2005. Outro é Edson Barbosa Batista, que cumpria pena por roubo a mão armada, em Diamantino, e veio transferido do Pascoal Ramos, de Cuiabá. Os homicidas Isaías José dos Santos, de Campo Novo do Parecis, e José Carlos dos Santos, que cumpria pena por homicídio cometido em Itaquacetuba(SP) também são reincidentes.

Eles e outros nove detentos, todos condenados, fugiram esta manhã, por volta das 07h, da cela 3, no raio Amarelo, após serrarem grades e usarem lençóis como cordas para pular o muro. Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, a fuga foi durante a troca de guardas. Alguns agentes até viram detentos pulando o muro e acabaram evitando que outros escapassem.

A polícia faz buscas em toda a região, mas até o momento ninguém foi recapturado. Mais de 40 soldados, armados com fuzis e pistolas, estão cercando matas e passando por fazendas. Os fugitivos não estariam com uniformes amarelos (indicando que não seriam de alto periculosidade. Os que usam uniformes vermelhos são os mais perigosos) e usariam apenas calçoões.

Também escaparam:

José Moura Figueiredo Matos
Everton de Jesus da Silva Gonçalves
José Henrique Augusto de Almeida
Valdeir Ferres Pereira
Janailton Oscar Grama Vieira
Joelson Alves da Silva
Luiz Carlos de Jesus
Tiago dos Santos
Valdir Pereira Macedo

Leia mais
Policiais atiraram em fugitivos do presídio de Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE