sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidiário é morto com 49 golpes de chucho na cadeia de Peixoto Azevedo

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 16:00h, os agentes da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo foram acionados pelos carcereiros da cadeia do município a comparecer com urgência no local, pois um dos detentos estava sendo assassinado pelos seus companheiros de cela.
Antonio Carlos Ferreira da Silva, de 32 anos, vulgo Tonhão, foi morto com 49 perfurações de chucho e jogado no corredor da cadeia. As informações são de que haviam 6 detentos na cela 2 e 4 deles estavam no banho de sol, momento em que aconteceu o crime.

Só Notícias apurou que Tonhão entrou na cadeia de Peixoto de Azevedo no dia 06 de janeiro deste ano, por tentativa de homicídio. Anteriormente ele já esteve preso na cadeia de Santarém, Sorriso e Sinop. Será instaurado inquérito para apurar quem é o assassino. Todos os detentos que estavam na cela devem depor.

Chuço é feito a partir de pedaços de ferros, que compõem as colunas de construção das paredes do prédio da cadeia. São pedaços pequenos, uma das pontas é envolta com pedaços de pano para servir de cabo e a outra é afiada de maneira a adquirir a forma de uma agulha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE