PUBLICIDADE

Presidente de conselho de segurança é assassinado a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução e arquivo pessoal - atualizada às 15h27)

O ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e presidente do Conselho Comunitário (Conseg) da área central de Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá), Valdir Farinha, de 60 anos, foi assassinado à tiros em frente à sua residência, no bairro Monte Líbano, no município, ontem à noite.

A versão investigada é que Farinha, juntamente com a esposa e um casal de amigos, conversavam na frente da sua residência quando foram abordados por um homem armado que atirou e baleou os dois.  Valdir acabou morrendo ainda no local. Já o amigo dele foi socorrido encaminhado ao hospital onde segue internado. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Toda a ação criminosa foi gravada pela câmeras de segurança do imóvel e devem ajudar a Polícia Civil identificar o suspeito de efetuar os disparos. A motivação da morte será investigada.

Valdir é natural de São Paulo e foi o segundo presidente da Feconseg entre os anos de 2017 a 2019. Casado, ele deixa três filhos e três netos.

O corpo dele está sendo velado na capela do cemitério Vila Aurora. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 17h, segundo informações de uma funerária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE