sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presas em Sorriso mulheres que ‘despachariam’ 17 tabletes de drogas para Sinop; presidiários estariam envolvidos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Duas mulheres foram presas, esta noite, em Sorriso, acusadas de envolvimento com tráfico. A Polícia Militar descobriu que uma saiu de Sinop para ir comprar drogas. Quando estava no ônibus no terminal sorrisense, se preparando para voltar, foi abordada e presa com mais de 17 tabletes de drogas (cerca de 8 kg), que estavam em quatro bolsas. Ela alegou que foi a Sorriso por ordem de um traficante que está no Ferrugem e pegou a droga com outra mulher, no bairro São José, que seria esposa de um presidiário.

Ainda de acordo com sua versão, colocou as bolsas com as drogas em um táxi, foi à rodoviária e embarcou no ônibus com objetivo de voltar a Sinop. A acusada informou quem lhe repassou as drogas e os soldados foram até a residência indicada onde abordaram a outra suspeita, encontraram mais um tablete de droga (maconha), cadernetas com anotações de supostos compradores e comprovantes de depósitos bancários em contas diferentes. A mulher que mora em Sorriso confirmou que o dinheiro era de movimentação de drogas.

A polícia continua as investigações para apurar as  versões das duas acusadas e também o suposto envolvimento dos dois que estão presos no Ferrugem e em Sorriso.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE