sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha e evita assalto a banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais Militares em Tangará da Serra prenderam, hoje de madrugada, uma quadrilha que estava em uma agência bancária, no centro da cidade. São sete homens e foi  apreendido um menor, de 17 anos. A polícia foi avisada de movimentação suspeita dos criminosos e flagrou 3 deles, na frente do banco fornecendo informações aos comparsas que estavam na parte interna tentando arrombar o cofre.

Os policiais tiveram que arrombar a porta da frente para conseguir entrar e logo identificaram a tentativa de arrombar o cofre. Os ladrões que estavam na agência viram os policiais e fugiram.

Os que foram presos na frente da agência informaram que haviam alugado uma casa no bairro Jardim dos Ypes onde policiais pegaram mais 4 envolvidos. Foram apreendidos na agência duas serras circulares, um disco de corte, quatro caixas de disco de corte, 11 celulares, um alicate, três luvas, duas alavancas, um rádio comunicador, uma furadeira e um Fiat Uno. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE