Policiais militares da Força Tática prenderam três homens e apreenderam um adolescente pelos crimes de sequestro, tortura e porte ilegal de arma, ontem à noite. Na ação, um homem, de 21 anos, foi resgatado pela PM e com os suspeitos apreendidos um revólver de calibre .38 com cinco munições, a quantia de R$ 450, joias e um celular.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi abordada por uma pessoa, que não quis se identificar, informando que um homem havia sido sequestrado e seria morto por membros de um grupo criminoso. Segundo a denúncia, a vítima estava com os criminosos em uma quitinete.
Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram alguns suspeitos fugindo pelo telhado da quitinete. Imediatamente, os militares entraram na residência e encontraram três homens em um quarto ao lado da vítima, que estava com ferimentos na cabeça. Ainda em diligências nas imediações da casa, o quarto suspeito foi encontrado tentando fugir do local.
Para os policiais, a vítima afirmou que foi sequestrada pela quadrilha por supostamente ter denunciado a entrega de drogas, que foram apreendidas pela Polícia Militar em data anterior. A vítima também relatou que foi ameaçada de morte e agredida com coronhadas na cabeça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.